Vik - O Vitorioso

Viktor - Vik

Há alguns meses atrás cheguei juntamente com meus outros três irmãos, a este lar.
Estávamos todos desidratados, com os olhos ainda fechados; necessitados de amparo e proteção.
Apesar dos cuidados e das noites sem dormir daqueles que nos acolheram, meus irmãos foram pouco a pouco definhando e, deixando este mundo de sofrimento e dor.
Restou apenas meu ser!
Sempre vivo, alegre e serelepe fui mostrando-me forte. Com o passar dos dias fui enfrentando as barreiras, tornando-me um vitorioso na luta contra a vida. Assim surgiu meu nome: Vik!
Minhas brincadeiras e sagacidade eram tantas, que o mundo tornava-se pequeno para mim. Queria experimentar sempre algo novo, pulando aqui e saltando ali. Por estas e outras, aquela que me ama, apelidou-me carinhosamente de macanguru. Ah, quão doce eram meus dias!
Certo dia alguém esqueceu em nosso jardim uma gatinha necessitada de cuidados, como eu um dia necessitei.
Aquela que me ama percebeu que a pequenina não resistiria muito tempo, devido a gravidade da doença que assomava seu tenro corpo, proibindo-me o contato com a mesma. Mas, sempre que alguém ia tratar da minha nova amiguinha, eu insistia em observar e teimava sempre por me aproximar dela. Queria mostrar para ela que um dia também me encontrei naquela situação; bastava só confiar, que tudo iria melhorar. Foi assim, então, que contrai a doença.
Minha amiguinha partiu e meus dias de sofrimento e dor deram início.
Tantos foram os cuidados e medicamentos, tudo em vão. A doença alastrava-se e fui definhando aos dias em que aqui cheguei.
Ontem, 05 de agosto de 2014, dia do meu desenlace, passei as últimas horas dos meus dias ao lado das plantas, absorvendo suas energias e recebendo meus últimos raios de sol. A noite chegou de mansinho, fui apresentando dificuldades em respirar e, mesmo com fortes dores, encontrei forças para ver aquela que me ama, para dar o meu último adeus.
Aquela que me ama, em copioso pranto, lutava junto comigo para que a vida me desse uma nova chance, que trouxesse de volta o brilho dos meus dias. Mas Deus, em sua sapiência maior, queria minha presença a seu lado.
Miau ( eu te amo ), miaaau ( como dói, como sofro ), miauuuuuuuuu ( é chegada a hora, devo despedir-me e deixar aqueles a quem amo) ... .... ...
Despeço-me! 
Meu corpo foi veladamente enterrado no jardim, porque assim quis aquela que me ama, e, meu espírito, agora descansa em paz.
Lembrem-se de mim!
Com amor,

Viktor - Vik

Meu pequeno Vik
deixa em mim um grande vazio.
Devo seguir lutando,
pois outros dependem de mim.
Rogo apenas
poder vislumbrar,
no dia de minha partida,
mesmo que ao longe,
aqueles a quem amo e muito amei!

Agradeço
pelo tempo e amor
que pude desfrutar ao teu lado!

Te amo!
Saudades eternas!

Instantes Preciosos